Dica: Como usar o curvex *---*

10/11/2012 11:39

 

Olá Meninas *---*

 

Bom primeiro eu quero pedir desculpas pela ausência é que dei uma piorada essa semana e por isso não pôde postar nem fazer vídeos =/, mas quero dizer que a rotina vai voltar ao normal *-----* vou passar a por os vídeos de terça-feira e quinta-feira *---* e os posts diários é claro. ^^

 

Hoje eu vou compartilhar uma dica com vocês, que pra mim funciona muito *---* 

Uma coisa que eu notei ao usar o curvex é que ele "grudava" os cílios =/ então procurei na internet um modo de curvar e não perder o volume.

 

 

A Dica é esquentar o curvex com o secador antes de aplicar aos cílios e aplicar na raiz.

 

 

Fotografei um lado com o cuvex esquentado e o outro normal pra vocês verem a diferença. E quem preferir também pode curvar depois de aplicar a mascara (rímel) 

 

 

Bom adorei essa dica que aprendi com a Alice Salazar, espero que funcione pra vocês também *----* e que vocês tenham gostado, não esqueçam de comentar aqui em baixo e até a próxima!

 

 

—————

Voltar


Comentários

Data: 12/11/2012

De: debora

Assunto: bom demais

Day que bom que voce compartilha conosco eu fiz ficou bom demais bjsss!!!

—————

Data: 15/11/2012

De: Daay

Assunto: Re:bom demais

Opa Minha linda sempre compartilharei com todas vocês *---* Beijos!

—————

Data: 12/11/2012

De: si

Assunto: adorei!!!!!

Eu fiz ficou muito bom otima dica . Adorei!!!! Parabens bejos.

—————

Data: 15/11/2012

De: Daay

Assunto: Re:adorei!!!!!

Nossa que bom que gostou flor volte sempre *--*

—————

Data: 12/11/2012

De: Mandy

Assunto: Amei a dica *´--*

Nega ficou perfeito o poste, excelente dica!!
Só que pra mim não deu certo KKK'
ME QUEIMEI U.U
Da proxima eu esfrio os lados rs
s2s2

—————

Data: 15/11/2012

De: Daay

Assunto: Re:Amei a dica *´--*

kkkk tenta da uma apertadinha dos lados que nem eu te disse kkk mas fica bom mesmo sempre faço isso agora!

—————