Resenha da Paleta da Jasmyne Versão B - 3D.

22/11/2012 13:44

Oi meninas, quanto tempo não? rs

Hoje eu vim mostrar uma paletinha muito fofa em forma de flor, que já está pedindo pra ser jogada fora rsrs..

Mas eu me apeguei a ela!!! Acho que ela é uma das poucas paletas em 3D que não fica muito muito artificial!

Em fim.. Vamos as fotos..

Ignorem ela está suja, é o pó que sai da sombra conforme pega com o pincel.

Então, essa paletinha alem de ser fofa é muito pigmentada não por ser 3D mas sim pela durabilidade nos olhos.. (:

No total são 16 sombras, 2 blush, 2 batons e um pó.

 

A imagem não está muito na cor real... Elas são mais vibrantes! 

A minha parte preferida é a do Azul e os tons cobre/marrom. (:

 

Ela vem com 2 blush, não costumo usar muito.. Mas também são ótimos!!! (:
Eu não tirei foto dos batons porque eu realmente nunca usei e pretendo não usar.. Não sei.. Não gosto! *-*
 
Então essa paletinha é muito boa, Jamyne versão B em 3D. (:
 
Foi isso, desculpem a demora e até o próximo! *-*

 

—————

Voltar


Comentários.

Data: 22/11/2012

De: Pam'

Assunto: Adorei amg

Muito legal *-*

—————